Discussão bzbet
Alguém sabe se o app do bzbet tá fora do ar? Não tô conseguindo logar agora.
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do navegador ou reinstalar o app.
Saudades de um feriado prolongado, o próximo demora muito? To exausta.
Só em novembro agora, infelizmente... foca no fim de semana 💀
Dica pra quem viaja muito: use o app de mapas offline, salva vidas onde não pega sinal.
Alguém sabe se o bzbet é de boa pra sacar o dinheiro? Tô pensando em testar no fim de semana.
Dica de ouro: passar café com água quase fervendo, mas não fervendo para não queimar o pó ☕
Passagens pra Argentina estão com um preço bom, será que vale o bate e volta?
Indicação de fone de ouvido bluetooth bom e barato para treinar?
Receita de pão de queijo de frigideira: 1 ovo, 2 colheres de polvilho, 1 de requijão. Fica top! 🧀
Fiz aqui agora e ficou muito bom! Salvou meu café da manhã, vlw!
Assisti o último episódio de 'The Last of Us' e ainda tô processando... que tristeza 😭
Eu chorei horrores, não tava preparada pra aquele final de jeito nenhum.
Fiz um frango na air fryer que ficou suculento demais, segredo é a marinada 🍗
Passa a receita depois! A minha sempre fica seca igual sola de sapato
Odeio quando o ônibus demora e ainda vem lotado na segunda-feira 🙄
Segunda é sempre um teste de paciência, força aí amigo!
Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? Quase tive um troço com aquele gol no final! 🐷
Eu já tava xingando todo mundo, aí do nada o gol kkkkk rachei
Acordei com uma preguiça hoje que só Deus na causa 😴
Ninguém merece essa segunda-feira chuvosa em SP. O trânsito na Marginal tava um caos total 😫
Nem fala, levei 2 horas pra chegar no trampo hoje. Queria estar na minha cama ainda.
Qual a melhor playlist pra correr? Tô enjoada das minhas de sempre.
Procura por Phonk ou Rock clássico, o BPM ajuda muito a manter o ritmo.
Fiz meu primeiro saque no bzbet hoje, demorou uns 15 minutos pelo PIX. Bem prático.
Sempre que tem jogo grande eu abro o bzbet pra animar a galera aqui em casa, vira festa.
Pior que dá uma emoção a mais mesmo, a resenha fica completa kkk
O mar tá flat demais esses dias... saudades de uma onda de verdade no litoral norte.
Fui pra Ubatuba fds passado e tava a mesma coisa. Triste.
Acabei de ver um doguinho de gravata no metrô. Meu dia melhorou 100%.
O jogo de ontem foi sofrido, mas ganhamos! Mengão sempre!
Ganharam no apito, fala a verdade kkkkk piada
Tava no tédio aqui e baixei o bzbet pra ver qual é, até que a interface é bem rápida e fácil de usar.
O segredo do feijão gostoso é refogar o alho bem douradinho e colocar uma folha de louro.
Meu notebook tá travando do nada, acho que é o HD indo pro saco de vez
Qual o melhor app de delivery na opinião de vocês hoje em dia?
A bzbet mudou o layout ou sou eu? Ficou bem mais rápido no meu celular antigo.
Quem vcs acham que leva o Brasileirão esse ano? Tá muito disputado lá em cima.
Se o Botafogo não pipocar de novo, acho que eles levam kkkk
Zerei o Elden Ring hoje. Que satisfação, mas agora sinto um vazio existencial kkkk
O clima em SP tá maluco, de manhã sol e agora esse temporal ⛈️
Pois é, esqueci o guarda-chuva e me ferrei kkkk
Minha cliente faltou em cima da hora... fico muito chateada com essa falta de respeito.
Se o seu carro tá fazendo um barulho tipo 'cloc cloc' na frente, checa as buchas da suspensão.